Kpoper_trouxa 안녕, 환영합니다. @_k_poper_trouxa_

oie tudo bom? BB seja bem vindo 안녕, 환영합니다 https://youtu.be/ZraX7zIDJfk faço imagine se puder da uma passadinha lá SE MANDO O LINK NO PV

Kpoper_trouxa 안녕, 환영합니다. photos and videos

last month

Jikook ou outro shippe? Comente aqui quero saber SEM TRETA PF

1150
last month

Qual dessas e a sua preferida Me: e difícil mais acho q e boy Whit luv

1290
last month

Ai que lindooo

1580
last month

SE RESPOSTA DEIXE CRÉDITOS QUAL LOGO VOCÊS PREFEREM EU AS DUAS KKK♡

1920
last month

J-hopeeeee assim vc me mata homem kkkk aliás hj é meu niver então parabéns pra mim e desculpa eu ter sumido mais to de volta

1930
June 2019

6 ANOS DE DEBUT OBRIGADO DEUS POR COLOCAR 7 ANJOS NA MINHA VIDA♡

680
June 2019

Então neh ksksk

2690
June 2019

MANDA OS NOMES DE VOCÊS VOU FAZER E POSTAR AQUI♡

1510
May 2019

SENTE O PODER BB

2940
May 2019

JUNTOS E SHALLOW NOW AI MEU COREEEE O QUE ACHARAM DO SHOW?

2000
May 2019

AS BRASILEIRAS NÃO PERDEM TEMPO KKK E PEDIR MUITO OS MEUS CRÉDITOS?!

2990
May 2019

HMMMMM SINTO CHEIRO DE SUSPENSE NO AR* MANO MEU CORAÇÃO E MINHA MENTE TA SERÁ QUE ELES ESTÃO NAMORADO ALGUÉM VAI SEPARAR DO GRUPO PORQUE QUANDO O BTS FALA QUE VAI FALAR ALGO EM SHOW SEGURA O CORAÇÃO POIS VEM BOMBA AI SE REPOSTAR DEIXE CRÉDITOS!

3290
May 2019

GENTE AGORA É VERDADE MESMO ELES ESTÃO EM TERRITÓRIO BRASILEIRO REPITO ESTÃO EM SOLO BRASILEIRO AI SEGURA MEU CORE... SE REPOSTAR DEIXE CRÉDITOS OBG

3820
May 2019

EITAAAAAA NOIS TÃO CHEGANDO

1690
May 2019

ARMYS POR FAVOR NÃO VÃO OS MENINOS QUEREM ANDAR CONHECER PONTOS TURÍSTICOS DE SP. E SE NÃO DERMOS PRIVACIDADE NÃO TEM COMO POR FAVOR COMPARTILHEM

1900
May 2019

VOCÊS VÃO? ME: NOOPPPP😢 A REPOSTAR DEIXE CRÉDITOS! @de_repente_iludida_

2070
May 2019

NÃO ME DE VÁCUO QUAL É AS COISAS QUE VOCÊ TEM DE KPOP ME: POSTER, CAMISETA,CADERNO,COLAR E PULSEIRA Crédito: @sugaslv

3640
May 2019

SEM TRETA VIU VOCÊS SÃO VKOOK OU JIKOOK ME JIKOOK REPOSTAR DE CRÉDITOS @de_repente_iludida_ e @_sunsety_♡

2280
May 2019

BTSSSSSSSS GANHOOOOOOO AEEEEE SIM DO VALOR MANO O CORAÇÃO FOI A MIL

1990
May 2019

QUEM VAI VER??? EUUUU! QUEM VCS QUEREM QUE VENCEM EU BTS OU EXO♡

690
April 2019

MARCA UMA PESSOA QUE VOCÊ QUER LEVAR COM VOCÊ @doceilusao_bangtan ♡♡♡

2080
April 2019

EXATAMENTE EU! Kkkk e vc? Créditos @kpopparadisee

3630
April 2019

HIIII MUITO EU KKKK E VOCÊS QUANTO JÁ TEM EU TENHO 2 REAIS KKKKKK CRÉDITOS : @kpopeoq :3

3060
April 2019

O que acham sobre isso? EU TÔ SURTANDO TOMARA QUE ELES FASSAM AINDA MAIS COM ESSA DIVA VAI SER A MÚSICA DO SÉCULO♡ DEIXE CRÉDITOS CRÉDITO @bts _.brasil_

3990
April 2019

KSKSKSK E PEDIR MUITO? FELIZ PÁSCOA SE REPOSTAR DEIXE CRÉDITOS

3250
April 2019

EU E MINHA AMIGA ESTAREMOS SORTEANDO UMA REVISTA COM PÔSTER E TUDO MAIS SE EU CHEGAR A 600 INSCRITOS ATÉ O DIA 20/05 ENTÃO SE ESCREVE LA NO MEU CANAL E DIVULGA COMENTA AQUI UMA PESSOA ARMY QUE QUER UMA REVISTA COM PÔSTER PRA VER VAMOS CHEGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PRA VER QUEM É O GANHADOR CANAL: UMA ILUDIDA FOFA , LINK: https://youtu.be/duWsUHJOcNQ

620
April 2019

:*POR ENQUANTO NENHUMA PAGINA SE MANIFESTOU SOBRE O ASSUNTO OS MENINOS SEMPRE FALAM NÃO ACREDITEM EM NADA NÃO DITO POR A BIG HIT ENTÃO SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE DEVEMOS ESPERAR PARA SABER NÃO ACREDITA EM QUALQUER COISA ASSIM ESPERAMOS QUE NADA DE RUIM TENHA ACONTECIDO COM OS MENINOS" o que vocês acham do assunto? TO MUITO PREUCOPADA DE CRÉDITOS SE FOR REPOSTAR

5970
April 2019

ALGUÉM REPAROU NO JIMIM E A STAFF ?! MIL COISAS NA MINHA CABEÇA AGORA KKKK e observe que a outra staff atras do v olha pra ver E o que VOCÊS acham? CRÉDITO: @de_repente_iludida_

1930
April 2019

↪PRIMEIRAMENTE NADA CONTRA A LISA↩ MAIS QUEM AI APOIA JIKOOK EUUUUUU APOIOOOOOO MUITOOOO ASSIM CLARO QUE QUERIA QUE FOSSE EU MAIS ELE MAIS JA QUE O UNIVERSO NÃO AJUDA KKKK

4340
April 2019

Lançouuuuuuuuu segura coração fia do céu meu coração ta a 1 milllllllll acordei 5:58 so pra garantir como vocês estão eu estou morta uma das primeiras a ver! E postar morri!♡

2340
April 2019

Gostam dessas rainhas? Se sim qual delas e sua UTT?

2550
April 2019

Helppppp please Socorro to no chão estou muito anciosa aliás ksksk vivo no chão sou o Park jimin 2 sksk

2100
Load More ↓